[BR] Special Ops

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[BR] Special Ops

FÓRUM DO CLAN =S.O=

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Chamada dia 30
Squads Do Clan No Jogo - Niveis Dos Clans Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 10:25 am por lucasrs9

» -------------------ATENÇÃO GALERA-----------------
Squads Do Clan No Jogo - Niveis Dos Clans Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 8:52 am por XxChaosManxX

» (kick) nekochaan
Squads Do Clan No Jogo - Niveis Dos Clans Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:41 am por lucasrs9

» Comandos de Rádio tradução
Squads Do Clan No Jogo - Niveis Dos Clans Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 6:43 pm por gdineko2

» SOPA e PIPA
Squads Do Clan No Jogo - Niveis Dos Clans Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 11:38 am por lordURSS

» Prison Break - Escape - FINAL
Squads Do Clan No Jogo - Niveis Dos Clans Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 11:36 am por lordURSS

» BRUN1NHOOO
Squads Do Clan No Jogo - Niveis Dos Clans Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:16 pm por l3acKiLLer

» $ Família Grande & Complicada $
Squads Do Clan No Jogo - Niveis Dos Clans Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 6:59 pm por l3acKiLLer

» My Channel on Youtube
Squads Do Clan No Jogo - Niveis Dos Clans Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 5:29 pm por CsApache


    Squads Do Clan No Jogo - Niveis Dos Clans

    l3acKiLLer
    l3acKiLLer
    Admin


    Mensagens : 306
    Data de inscrição : 28/09/2011
    Idade : 26
    Localização : Salvador - BA

    Squads Do Clan No Jogo - Niveis Dos Clans Empty Squads Do Clan No Jogo - Niveis Dos Clans

    Mensagem  l3acKiLLer Sáb Dez 03, 2011 10:03 am

    Eai galerinhas do mal ;D,

    Entao, tou criando este topico pq me informei um pouquinho mais sobre os clans no A.V.A...
    Desde quando eu criei o clan tinha uma coisinha me perturbando: As Squads.
    Eu olhei um pouco mais sobre elas la no site do A.V.A e ai percebi varias coisas. Primeiro que so temos 1 squad disponivel, a Alpha, da qual jah sou o lider. Depois que, à medida que formos upando o clan, liberamos mais squads. Sao 4 niveis no total: Platoon (ou 0, como é nosso caso =x - ainda), Company (nivel 1), Battalion e Army. No Platoon, como eu jah disse soh podemos ter 1 squad, a Alpha. A medida que uparmos eu vou poder criar as squads Bravo, Charlie e Delta. Soh essas 4, pois sao somente 4 niveis =x... E vou poder designar os ADMINS a virarem lideres dessas squads. As squads Alpha e Bravo soh quem vai poder ser lider ou lider substituo (vou falar mais disso dps) vao ser os Moderadores-Mor. Mas soh quem vai poder ser o lider das squads Charlie e Delta vao ser os Moderadores-Normais.
    Eu vou tar explicando mais sobre o recrutamento rpas squads no forum exclusivo da administração.
    Mas quem nao for admin e quiser entrar pra uma squad basta postar nos topicos de alistamento pra squads, na nova parte do forum "Squads". Vou criar um topico modelo la tambem, nao se preocupem.
    Com essas divisoes eu acho que vou ter que criar novos grupos aqui no forum... Vou modificar a divisao de elite, vou deixar como "Membros Sem Squad" e vou deixar a divisao PFF pra quem nao tiver K/D acima de 1.0, que vai ser o minimo estabelecido por mim pra poder entrar em qualquer squad.

    Bom, alistem-se na minha squad!!! Huheuheuehuehe!!

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:00 am