[BR] Special Ops

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[BR] Special Ops

FÓRUM DO CLAN =S.O=

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Chamada dia 30
Questão de Verdade ou meno Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 10:25 am por lucasrs9

» -------------------ATENÇÃO GALERA-----------------
Questão de Verdade ou meno Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 8:52 am por XxChaosManxX

» (kick) nekochaan
Questão de Verdade ou meno Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:41 am por lucasrs9

» Comandos de Rádio tradução
Questão de Verdade ou meno Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 6:43 pm por gdineko2

» SOPA e PIPA
Questão de Verdade ou meno Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 11:38 am por lordURSS

» Prison Break - Escape - FINAL
Questão de Verdade ou meno Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 11:36 am por lordURSS

» BRUN1NHOOO
Questão de Verdade ou meno Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:16 pm por l3acKiLLer

» $ Família Grande & Complicada $
Questão de Verdade ou meno Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 6:59 pm por l3acKiLLer

» My Channel on Youtube
Questão de Verdade ou meno Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 5:29 pm por CsApache

Questão de Verdade ou meno

LordPaulista

Questão de Verdade ou meno Empty Questão de Verdade ou meno

Mensagem  LordPaulista Sex Dez 16, 2011 9:08 am

[center]Olá meu nome é Lord mais esse é um nome que inventei pq o verdadeiro é Rayanzinho

Enfim, como nenhum do clan teve a minima coragem de me falar pq eu fui banido, ou de fala que eu era grande bosta, literalmente falando, que eu era uma merda, e etc, e em vez de falar pra min, pra eu tenta melhorar e decidiram me expulsar do clan direto, enfim falaram pro black, e as regras falam mais alto.

Regras a qual o motivo do meu banimento: (tive que ler denovo até achar);

A regra a qual foi quebrada foi:

*2- Avisar caso vá sair do clan e ir para outro, senão, mesmo que você não queira,
    e alguem fizer qualquer acusação contra você com provas, será banido permanentemente,

Enfim, ta postado na area correta o topico outros assuntos, e eu quero saber so o nomes dos individuos( individuos não é uma chingamento nem uma ofensa nem uma tirada nos todos somos individuos, aprendi no 3º colegial isso!) que me deduraram, não vo briga so quero saber, pq eu realmente fui muito troxa de ainda dar moral pros que me odiavam (TODOS) e não me contarem so isso!

Aé em questão dos videos de estrategia, não adianta fazer se não vão usar então decidi naum fazer. Enfim nos vemos no jogo e/ou no CF, bjos a todos(as)(agora tem mulher no clan) e um feliz natal! Boas transas, boas seias, bom beijos, bons presentes, e o que mais, sejam felizes![/center
    ]

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 10:46 pm