[BR] Special Ops

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[BR] Special Ops

FÓRUM DO CLAN =S.O=

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Chamada dia 30
Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!! Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 10:25 am por lucasrs9

» -------------------ATENÇÃO GALERA-----------------
Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!! Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 8:52 am por XxChaosManxX

» (kick) nekochaan
Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!! Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:41 am por lucasrs9

» Comandos de Rádio tradução
Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!! Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 6:43 pm por gdineko2

» SOPA e PIPA
Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!! Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 11:38 am por lordURSS

» Prison Break - Escape - FINAL
Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!! Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 11:36 am por lordURSS

» BRUN1NHOOO
Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!! Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:16 pm por l3acKiLLer

» $ Família Grande & Complicada $
Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!! Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 6:59 pm por l3acKiLLer

» My Channel on Youtube
Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!! Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 5:29 pm por CsApache


3 participantes

    Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!!

    l3acKiLLer
    l3acKiLLer
    Admin


    Mensagens : 306
    Data de inscrição : 28/09/2011
    Idade : 26
    Localização : Salvador - BA

    Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!! Empty Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!!

    Mensagem  l3acKiLLer Seg Nov 14, 2011 4:30 pm

    Eae pessoal,

    Caras, eu preciso mto q vcs me digam algumas series/filmes de guerra... gahh!!
    Ainda mais se forem de combate atual. Eu tava baixando The Pacific, sobre a segunda guerra mundial la perto da Australia... eh MUITO massa.
    Tem algumas outras series que eu tbm assisti, mas foi na TV (Band). Sobre a 2 guerra mundial (na Europa desta vez) eu vi a Band Of Brothers, e sobre a guerra no Iraque eu assisti à Generation Kill (FODAASSSSSTICOOOOOOO!!!!)
    E filmes... filmes eu assisti à O resgate do soldado Ryan (qm n assistiu =.=?), Guerra ao Terror, A grande fuga (em Frances, n sei se traduziram pra PT-BR...)... n consigo me lembrar de mais nada =x...
    Alguem ai conhece alguma serie ou um filme massa sobre GUERRA? Entao PELAMORDEDEUS posta aquiiii!!!!
    CsApache
    CsApache


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 28/09/2011
    Idade : 26
    Localização : Salvador-BA

    Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!! Empty Re: Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!!

    Mensagem  CsApache Sex Nov 18, 2011 6:38 pm

    Codigos de Guerra......
    O patriota ( eh mais ou menos de guerra...)
    l3acKiLLer
    l3acKiLLer
    Admin


    Mensagens : 306
    Data de inscrição : 28/09/2011
    Idade : 26
    Localização : Salvador - BA

    Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!! Empty Re: Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!!

    Mensagem  l3acKiLLer Sáb Dez 10, 2011 1:08 pm

    Ai galera, cabou de sair +1 filme de guerra do cinema frances: Forces Speciales (forcas especiais). Tbm tem o Cavaleiros Do Ar, que nao eh mto de guerra, eh mais sobre os caças e tal... Bom, quem quiser baixar o Forces Speciales, ta aqui o link:
    http://www.multiupload.com/OYOQWBBJ39
    Eu ainda tou baixando, mas acho que o audio ta em frances e ta legendado em PTBR... Eu achei num site BR, enton provavelmente deve tar legendado em BR ,-, !
    XxChaosManxX
    XxChaosManxX


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 02/11/2011

    Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!! Empty Re: Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!!

    Mensagem  XxChaosManxX Sáb Dez 10, 2011 3:32 pm

    vixi, um filme pra mim tem que ser dublado, so legendado não da, não se sente direito o clima do filme
    l3acKiLLer
    l3acKiLLer
    Admin


    Mensagens : 306
    Data de inscrição : 28/09/2011
    Idade : 26
    Localização : Salvador - BA

    Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!! Empty Re: Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!!

    Mensagem  l3acKiLLer Sáb Dez 10, 2011 3:46 pm

    Huhsushuhs, nem veio, dublado eh feio demais. Nao soh a voz do cara, mas porra, o portugues tem mta viadagem -,-! Qlq serie ou filme americano q vc baixe dublado vc vai ouvir os kra xingando td hra, son of a btch, motherfkrs, fucking hell... foda-se ;D! Dai vc poe em dublado sai, filho da mae, putz, droga, puxa vida! Ah vai pra porra ,-,! Huheuheuheuehhe!!
    XxChaosManxX
    XxChaosManxX


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 02/11/2011

    Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!! Empty Re: Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!!

    Mensagem  XxChaosManxX Sáb Dez 10, 2011 5:46 pm

    verdade rsrsrs
    l3acKiLLer
    l3acKiLLer
    Admin


    Mensagens : 306
    Data de inscrição : 28/09/2011
    Idade : 26
    Localização : Salvador - BA

    Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!! Empty Re: Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!!

    Mensagem  l3acKiLLer Sáb Dez 10, 2011 7:11 pm

    Nam, ta tudo em frances x.x... pior pra vcs, ueheuheuhe!!
    CsApache
    CsApache


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 28/09/2011
    Idade : 26
    Localização : Salvador-BA

    Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!! Empty Re: Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!!

    Mensagem  CsApache Sáb Dez 10, 2011 7:18 pm

    okay......

    Nem sempre......

    Conteúdo patrocinado


    Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!! Empty Re: Filmes e Minisseries de GUERRAAAAA!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:01 am